RESOLVIDO O PROBLEMA DE ACESSO À IGREJA SANTO EXPEDITO E REGIÃO NO BAIRRO VILA AUGUSTO MACIEL

A Câmara Municipal de Cruzília parabeniza o Prefeito Joaquim José Paranaíba, que atendendo aos pedidos dos vereadores de Cruzília, em especial do Presidente Benigno Francisco Maciel, Aladel Vieira Maciel e Niltinho do Forró , resolveu o problema do acesso a Igreja de Santo Expedito no final da Rua São Thomé , permutando o lote que há muitos anos era utilizado como rua , permuta esta autorizada pela Lei Municipal nº 2.299/2016 aprovado por unanimidade por esta Casa Legislativa e agora dotando o mesmo de calçamento e infra-estrutura.

Uma obra simples, mas que era o desejo de muitos moradores do Bairro Vila Augusto e de muitos cruzilienses .

Copyright © 2017 Câmara Municipal de Cruzília. Todos os direitos reservados.