15ª Reunião Ordinária

Dia: 24/04/2017

ITEM 1 – Abertura da Sessão. (Em nome de Deus declaro aberta a décima quinta Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Cruzília).

ITEM 2 – Discussão e votação da ata da 2ª Reunião Extraordinária e da Reunião Ordinária anterior.

ITEM 3 – Leitura das correspondências recebidas.

ITEM 4 – Proposições dos Srs. Vereadores.

ITEM 5 – Discussão e votação do Projeto de Lei nº 07/2017 que “Regulamenta a concessão de benefícios eventuais no âmbito da Política de Assistência Social do Município de Cruzília – MG, e dá outras providências” juntamente com a Emenda nº 01.

ITEM 6 – Discussão e votação do Projeto de Lei nº 08/2017 que “Denomina Rua Maria Redenção Vilela Paranaíba”.

ITEM 7 – Discussão e votação do Projeto de Lei nº 10/2017 que “Denomina Rua José Geraldo de Souza (Zé Peru).

ITEM 8 – Convite ao Sr. Prefeito Municipal, Joaquim José Paranaíba, e ao Secretário Municipal do Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Industrial e Agropecuário, para prestar esclarecimentos sobre o matadouro municipal.

ITEM 9 – Palavra aos Srs. Vereadores.

Copyright © 2017 Câmara Municipal de Cruzília. Todos os direitos reservados.