Com relação as minhas atividades como vereador no mês de maio/2017, participei de 3 Reuniões Ordinárias e de todas as 4 Reuniões de Comissões, nas quais apresentei 5 indicações ao Sr. Prefeito e 2 projetos de lei (emenda à Lei do fim da complementação e Lei autorizando castração de animais de rua). Como resultado positivo e concreto do trabalho realizado, foi conseguido doação de material esportivo para projetos sociais e houve o aumento do efetivo da Polícia Militar de Cruzília com a chegada de 3 Policiais Militares. Junto aos Deputados Estaduais, fiz pedido de emenda parlamentar para aquisição de câmeras de segurança para implantação de sistema de vigilância eletrônica, aquisição de um parque infantil para o Lar da Criança, aquisição de material esportivo para Projeto Social em parceria com CRAS e Clube Sete de Setembro. Ainda em viagem à Belo Horizonte juntamente com o Sr. Prefeito, objetivamos resolver problema junto a Cemig para realização de obras para que a COPASA melhore a captação de água em Cruzília. Em viagem à Brasília, foram apresentadas demandas da área da saúde referente ao MAC e ao Programa Saúde da Família, também junto ao FNDE a liberação de recursos financeiros e realização imediata de obras no Trevo de Cruzília para minimizar os acidentes. Ainda participei do “Mutirão de Combate a Dengue”.

Copyright © 2017 Câmara Municipal de Cruzília. Todos os direitos reservados.