32ª Reunião Ordinária

Dia: 05/11/2018

ITEM 1 – Abertura da Sessão. (Em nome de Deus declaro aberta a trigésima segunda Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Cruzília).

ITEM 2 – Discussão e votação da ata da Reunião Ordinária anterior.

ITEM 3 – Leitura das correspondências recebidas.

ITEM 4 – Proposições dos Srs. Vereadores.

ITEM 5 – Discussão e votação do Projeto de Lei Complementar nº 04/2018 que “Dispõe sobre o pagamento de diárias de viagem a servidores públicos e agentes políticos do Município de Cruzília”.

ITEM 6 – Discussão e votação do Projeto de Lei nº 25/2018 que “Dispõe sobre a instituição da Feira Livre da Agricultura Familiar de Cruzília-MG e dá outras providências” juntamente com a Emenda nº 01.

ITEM 7 – Discussão e votação do Projeto de Lei nº 26/2018 que “Dispõe sobre a Autorização do Município de Cruzília – MG para filiar-se na AMM – Associação Mineira de Municípios”.

ITEM 8– Palavra aos Srs. Vereadores.

Copyright © 2018 Câmara Municipal de Cruzília. Todos os direitos reservados.