Na data de hoje, em 1º de fevereiro de 2021, os Srs. Vereadores de Cruzília reuniram-se pela manhã, na Sede da Câmara Municipal, com o Secretário de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos, Sr. Heleno Arantes Alvarenga, para tratar de assuntos relacionados à Secretaria de Obras e demandas municipais, bem como sobre convênios e emendas parlamentares em prol de melhorias no município. Foi esclarecido também durante a reunião, sobre a importância da Portaria interministerial nº 424, de 30 de dezembro de 2016 para Cruzília, pois esta Portaria regula os instrumentos de repasse celebrados pelos órgãos e entidades da Administração Pública Federal com órgãos ou entidades públicas ou entidades privadas sem fins lucrativos para a execução de programas, projetos e atividades de interesse recíproco, que envolvam a transferência de recursos financeiros oriundos do Orçamento Fiscal e da Seguridade Social da União.

Vereadores de Cruzília em reunião com o Secretário Municipal de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos.

Copyright © 2021 Câmara Municipal de Cruzília. Todos os direitos reservados.