ATIVIDADES VEREADOR FRANCISCO NO MÊS DE MAIO 2021

Em um mês com muitas restrições em razão do agravamento da pandemia, atuando como Vereador, participou de todas as Reuniões Ordinárias e Reuniões de Comissões.

Apresentou o seguinte:

1 Moção de Pesar

6 Ofícios (solicitação de nomeação de professor, informações sobre estudo técnico para pagamento de insalubridade, cópia de termo aditivo de contrato de iluminação, informações sobre diferença salarial, informações sobre cálculo de subsídio).

4 Indicações (placas de atendimento prioritário para autistas, pedido quebra molas e levantamento do calçamento na Av. Argemiro Furtado Ferreira, reparos na Rua Mato Grosso do Sul).

2 Pedidos de Providências (reparo no passeio de casa na Rua Maria da Cava, retirada de veículos abandonados na Rua Belmiro Alves Calheiros).

Também participou de reunião com assessoria de Deputados buscando investimentos em nosso Município.