ATIVIDADES VEREADOR FRANCISCO NO MÊS DE ABRIL 2021

Participação em todas as 4 Reuniões Ordinárias e nas 3 Reuniões de Comissões, tendo sido discutido e votado um total de 9 projetos de lei.

Apresentação de:

1 Moção de Pesar

3 Requerimentos (cópia de processo licitatório, copio de processo na Receita Federal, comparecimento de representante regional da Cemig)

8 Ofícios (informação sobre contrato da Copasa, informação sobre empresa de iluminação pública, providências sobre utilização indevida de bem público, informação sobre subsídio do Executivo, informação sobre diária de viagem, cópia de contrato de trabalho, concessão de subvenção ao Asilo Recanto Ozanan, informação sobre servidores contratados)

6 Indicações (regularização de ordem numérica da Av. José Mario Reis Meirelles, criação da Casa da Cultura, criação do Conselho Municipal do Idoso, irrigação Estrada do Narcizo, colocação de placa proibido caminhões em rua do Bairro Vila Magalhães, poda das árvores do Cemitério)

3 Pedidos de Providências (retirada de veículos abandonados, limpeza canteiro central da Av. José Pinto Ribeiro Sobrinho, reforço da sinalização na Praça Monsenhor João Câncio).

ImprimirE-mail