ATIVIDADES DO VEREADOR MARCELO MADURO NO MÊS DE OUTUBRO de 2021

INDIÇAÇÕES

• Indicação de instalação de braço com luminária na Rua Francisco Olinto Pereira, bairro Ipiranga, próximo ao Nº 377 (último poste da rua), com o objetivo de promover maior segurança para os pedestres que circulam pelo local, com uma iluminação de qualidade.
  • Indicação de instalação de braço adicional com luminária no poste que se encontra instalado na Rua Lulu Teixeira, esquina com a Rua Jacinto José Ribeiro com o objetivo de melhorar a luminosidade na Rua Lulu Teixeira, pois a iluminação deste poste está voltada para a Rua Jacinto José Ribeiro, tornando o local muito escuro e promover maior segurança para os pedestres que circulam pelo local com uma iluminação de qualidade.

PROVIDÊNCIAS

• Pedido de providências ao Sr. Prefeito, junto ao setor responsável para manutenção da estrada de acesso da Zona Rural da Ponte Funda. Em visita ao local verifiquei que próximo a propriedade do Senhor Ricardo Mauro Maciel necessita refazer o corte de água das chuvas direcionando para o córrego próximo, fazer também a retirada do excesso de terra na beira da estrada alargando a mesma e melhorando o acesso naquele pequeno ponto.

OFÍCIOS

• Solicitação ao Sr. Eliézer Grassi Ramos, Agente de Poder Público da Cemig que encaminhe ao setor responsável para verificação e providências de uma situação de risco de queda de poste de energia elétrica instalado na Rodovia MG 383 na chegada da Cidade de Cruzília (primeiro poste após a chave 15267). Ocorreu uma erosão próximo ao poste, supondo um risco de queda do mesmo, no local é uma travessia de cabos sobre a rodovia e muito frequentado por pessoas que fazem caminhadas naquele espaço.

PROJETOS DE LEI

• Participou da votação e aprovação da Lei Nº46/2021 que “Autoriza Abertura de Crédito Suplementar no Orçamento Municipal Exercício de 2021”;
  • Participou da votação e aprovação da Lei Nº48/2021 que “Autoriza Abertura de Crédito Suplementar no Orçamento Municipal Exercício de 2021”;
  • Participou da votação e aprovação da Lei Nº49/2021 que “Autoriza o município de Cruzília assinar convênio de mútua cooperação com a Associação de Pais e amigos Excepcionais-APAE de Cruzília”;
  • Participou da votação e aprovação da Lei Nº51/2021 que “Autoriza Abertura de Crédito Suplementar no Orçamento Municipal Exercício de 2021”;
  • Participou da votação e aprovação do Projeto de Decreto Legislativo nº 01/2021 que “Aprova as Contas Balanço Geral da Receita e da Despesa da Prefeitura Municipal de Cruzília, relativas ao Exercício de 2019”.
  • Participou da votação e aprovação do Projeto de Decreto Legislativo nº 52/2021 que “Institui o Programa Municipal de Estágio no âmbito de Poder Executivo Municipal de Cruzília e dá outras providências”.
  • Participou da votação e aprovação do Projeto de Decreto Legislativo nº 53/2021 que “Autoriza o município de Cruzília assinar convênio de mútua cooperação com a Associação de Pais e Amigos Excepcionais-APAE de Cruzília”.
  • Participou da votação e aprovação do Projeto de Decreto Legislativo nº 55/2021 que “Autoriza Abertura de Crédito Suplementar no Orçamento Municipal Exercício de 2021”.
  • Participou da votação e aprovação do Projeto de Decreto Legislativo nº 05/2021 que “Dispõe sobre alteração da Lei Complementar Nº 018, de 16 de março de 2021”, juntamente com as emendas Nº 01 e 02.

PARTICIPAÇÕES

• Visita a Área urbana, nos bairros: Centro (Praça Cap. Maciel), Carrapicho (Arlindo de Paula), Vila Magalhães (Saída para a Escola Agrícola). Verificar solicitações de moradores na área urbana;
  • Participação das reuniões das comissões, juntamente com:

Sra. Gilsiléa de Souza Arantes, Secretária Municipal de Saúde;

Sr. Heleno Arantes Alvarenga, Secretário Municipal de Infra-                                                Estrutura, Obras e Serviços Públicos;

Sr. Adilson da Silva Vitória, Secretário Municipal de Assistência Social;

Sr. Sebastião Nelson Xavier, Secretário Municipal da Educação;

Sr. Anderson Henrique Silva, Secretário Municipal de Administração e Recursos Humanos;

Sr. João Eugênio Magalhães Ferreira, Secretário Municipal da Fazenda;

• Participação da reunião do PMSB de Cruzília, no dia 26/10.

ImprimirE-mail