ATIVIDADES DESEMPENHADAS PELO VEREADOR MARCELO MADURO NO MÊS DE JULHO

ATIVIDADES DO VEREADOR MARCELO MADURO NO MÊS DE JULHO DE 2021

OFÍCIOS

- Solicitação ao Sr. Willian Bahia Pimenta, Coordenador da Regional Varginha que seja realizada a manutenção na rodovia MGT-383 para eliminar um buraco, que se encontra, saindo de Cruzília, sentido ao trevo de acesso a BR-267, próximo ao matadouro. Este buraco está próximo a uma curva em descida e obriga os motoristas a entrar na contra mão para desviar do mesmo podendo causar acidentes.

- Após visita às obras de asfaltamento no trecho que liga a Vila Augusto ao Desvio José Maciel, solicitou ao Sr. Prefeito que se analisem as seguintes verificações:

1-    Melhor sinalização no trevo do desvio, pois já existem caminhões entrando no sentindo Vila Augusto, pois a faixa indicativa acaba sendo despercebida por estar fixada de forma muito elevada.

2-    Instalação de um quebra-molas próximo a caixa d’água Copasa (entrada da Vila Augusto) e placas de limitação de velocidade.

3-    Verificar as faixas de sentido no trevo do desvio, pois aparentemente podem gerar conflitos de entendimento da maneira que estão disponibilizadas no momento.

- Solicitação ao Senhor Prefeito a instalação de quebra molas na Avenida Carlos Mori, bairro Ventania, próximo ao PSF Rural. Com o objetivo de garantir mais segurança aos moradores do lugar, pois os mesmos relataram que ocorrem alguns abusos de motoristas como excesso de velocidade, e ali também se encontra a academia ao ar livre, acesso a quadra da Ventania, PSF Rural e muitas pessoas utilizam aquele espaço.

VIAGENS /VISITAS /PARTICIPAÇÕES

- Reuniões com o Prefeito Merola e com Anderson Secretário de Administração.

- Visita às obras da cidade para acompanhar o andamento das mesmas;

- Participação das duas reuniões extraordinárias que ocorreram no mês;

- Acompanhamento do 39º Festival de Música de Cruzília no modo online;

PROJETOS DE LEI

- Autor do Projeto de lei 32/2021 que declara a prática de atividade física e do exercício físico como atividade essencial para a população, podendo ser realizada em estabelecimentos prestadores de serviços destinados a esta finalidade, votado e aprovado em 22 de julho.

- Projeto de Lei nº 34/2021 e 35/2021 que “Autoriza Abertura de Crédito suplementar no Orçamento Municipal Exercício de 2021”, votados e aprovados em 13 de julho.