Atividades Vereador Francisco Janeiro 2017

Amigos,

Com objetivo de demonstrar a realização de trabalho e de dar total publicidade e transparência, venho informar as atividades realizadas por mim durante este primeiro mês de exercício do mandato de vereador:

Participei de todas as 5 Reuniões Ordinárias e das 3 Reuniões das Comissões Permanentes, inclusive sem atraso.

Apresentei 3 Requerimentos, 3 Indicações para o Senhor Prefeito, 2 Moções de Aplausos e Reconhecimento, 1 Projeto de Resolução, destacando-se dentre tais documentos pedido de infraestrutura no Trevo de acesso à Cruzília/MG, pedido de informações junto à Copasa e pedido de revisão geral anual sobre o reajuste salarial dos servidores públicos municipais.

Participei da premiação e final do Campeonato Interno de Futebol de Cruzília, de reunião com o Sr. Prefeito, com representante do Recanto Ozanan, com a Chefia Regional da Polícia Civil e com o Comando Regional da Polícia Militar ambos em São Lourenço/MG, e ainda participei da troca de Comando da 17ª Região de Polícia Militar em Pouso Alegre/MG.

Estou empenhado em melhorias para nossa cidade e busca de recursos financeiros por intermédio de vários deputados.

Francisco Caetano da Silveira