• Posse dos Vereadores

ATIVIDADES DO VEREADOR MARCELO MADURO NO MÊS DE MAIO 2022

INDIÇAÇÕES

  • Instalação de um sistema de som nos caminhões da coleta de lixo, com o objetivo de utilizar desta ferramenta para trazer informações aos cidadãos referentes à própria coleta e manejo dos resíduos e outras informações de interesse do município 

 

PROVIDÊNCIAS

  • Providências com relação a manutenção nas contenções (guarda-corpo) da ponte localizada na Rua Maria da Cava, Vila Augusto. O mesmo se encontra danificado trazendo riscos para os transeuntes.

 

  • Pedido de conclusão da capina nas Ruas Major Arlindo de Paula Ferreira, Major F. Flausino e Cel. Cristiano Meireles, pois ainda existem pontos pendentes na capina na extensão destas ruas.

 

  • Pedido de providências junto ao setor responsável para a capina da Avenida José Francisco Alvarenga, pois a vegetação está invadindo a pista e trata-se de uma avenida com grande circulação de pessoas e veículos. Muitas pessoas utilizam também para caminhadas e não é possível circular nas calçadas onde a vegetação já tomou conta.

 

  • Pedido ao Sr. Prefeito para que providencie a instalação da tampa de ferro no bueiro que se encontra instalado no final da rua Maria da Cava ( Vila Augusta), próximo a serralheria do Di, pois o mesmo se encontra sem tampa e oferecendo risco para o transito de veículos e pessoas.

 

OFÍCIOS

 

  • Ofício solicitando ao Sr. Prefeito que verifique junto aos orgãos competentes referente a reclamação de alguns moradores do entorno da rodoviária municipal, onde relatam que no local algumas pessoas se instalaram de forma definitiva, o que tem causado perturbação aos moradores.

 

PARTICIPAÇÕES E VIAGENS

 

*Curso prático sobre LDO (lei de diretrizes orçamentárias) na câmara municipal de conceição do rio verde

 

*Visitas às comunidades rurais da Cachoeirinha e Pinheiros em atendimento a solicitação de moradores

 

  

PROJETOS DE LEI

 

  • Conseguiu a aprovação do Projeto de Lei Nº 23/2022 que “Autoriza a ciação de uma Central de Controle de Iluminação Pública Informatizada por meio de Software no Município de Cruzília e dá outras providências”, no qual foi de sua autoria.
  • Participou da votação e aprovação do Projeto de Lei nº 38/2022 que “Autoriza o Município de Cruzília assinar convênio de mútua cooperação com a Associação de Pais e Amigos Excepcionais - APAE de Cruzília”