• Posse dos Vereadores

ATIVIDADES DO VEREADOR MARCELO MADURO NO MÊS DE DEZEMBRO 2023

PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS

Solicitou ao Sr. Prefeito Municipal providências para atendimento as demandas dos moradores do Bairro Nossa Senhora Imaculada Conceição.

-       Revitalização do escadão que tantas vezes já foi solicitado por esta casa.

-         Limpeza da rua Carolina de Souza Arantes.

-         Instalação de redutor de velocidade na rua Carolina de Souza Arantes e Avenida Pedro Rodrigues de Souza.

-         Implementação de lixeiras para colaborar na manutenção do bairro limpo. A  sugestão seria instalar lixeiras nas praças Tancredo Neves e Nhá Chica, nas ruas Carolina de Souza Arantes próximo ao Recanto Ozanan e Avenida Pedro Rodrigues de Souza próximo a mercearia da Cristiane.

-         Reorganização do transito de Veículos pesados.

OFÍCIOS

Oficio Nº 46/2023: Solicitou, que verifique e inicie a imediata entrega domiciliaria nas ruas Jose Cesar Maciel, Joao Rodrigues de Souza, Helder Rezende de Souza e na Avenida Osorio Antunes de Barros no bairro Vila Magalhães, conforme determina a portaria Interministerial 4.474 de 31 de agosto de 2018 (Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações) no seu Art. 10 º. A ECT deverá realizar a entrega externa em domicilio, sempre que atendidas as seguintes condições:

Inciso III – as vias e logradouros:

alínea b) dispuserem de placas identificadoras do logradouro, instaladas pelo órgão municipal ou distrital responsável:

PROJETOS DE LEI

• Conduziu a votação e aprovação dos seguintes Projetos de Lei
  1. oLEI Nº 58/2023: “Estima a receita e fixa despesas do Município de Cruzília para o exercício financeiro de 2024”
  2. oLEI Nº 60/2023: “Dispõe sobre denominação da sala da presidência da câmara Municipal de Cruzília”
  3. oLEI Nº 67/2023: “Declara de utilidade pública municipal a associação da cidadania pelo desenvolvimento de Cruzília. ”
  4. oLEI Nº 70/2023: “Dispõe sobre repasse de subvenção social ao Lar da Criança Adeodato dos Reis Meirelles, a casa de repouso nossa senhora aparecida, e á APAE de Cruzília, para o exercício de 2024 e dá outras providências.

PARTICIPAÇÕES E VIAGENS

• Participou das formaturas realizadas nas escolas João Paulo e Escola São Sebastião