• Posse dos Vereadores

ATIVIDADES DO VEREADOR MARCELO MADURO NO MÊS DE MAIO 2024


PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS

 

 

- Solicitou ao Sr. Prefeito Municipal providências junto ao setor responsável para a instalação de um quebra-molas na Rua Terezinha Nogueira Maciel, próximo a casa de numero 05.

 

 

- Solicitou ao Sr. Prefeito Municipal providências junto ao setor responsável para a instalação de um quebra-molas ou travessia elevada na Rua José Ribeiro Rezende Zeca de Deus (antiga rua Sete Lagoas) no bairro Kennedy, nas proximidades da Igreja de Fatima.

 

 

OFÍCIOS

 

Oficio Nº19/2024: Enviado para José Carlos De Alckmin Prefeito Municipal de Cruzília MG

Solicitou providências urgentes em relação á instalação de mais um bueiro na Rua João Pedro de Souza, localizada no bairro Sete de Setembro.

 

 

Oficio Nº20/2024: Enviado para Eliezer Grazi Ramos Agente poder publico Cemig

Fez uma reclamação sobre os constantes picos de energia elétrica que vem sofrendo as instalações localizadas no Município de Cruzília. Os picos de energia têm ocorrido com frequência, causando diversos transtornos e prejuízos.

 

Oficio Nº21/2024: Enviado para José Carlos Maciel de Alckmin DD. Prefeito Municipal de Cruzília - MG

Fez uma reclamação sobre a falta de capina no córrego próximo a ponte situada na rua Tão do Tristão, atrás do campo do Sete de Setembro.

 

 

Oficio Nº22/2024: Enviado para José Carlos Maciel de Alckmin DD. Prefeito Municipal de Cruzília - MG

Fez uma reclamação sobre o não atendimento de pedido de providências referente a manutenção no calçamento, buraco na via pública, localizado na avenida Jose Mario dos Reis Meirelles próximo a esquina com a rua Valdemar Arantes , no bairro Ipiranga

 

Ofício nº: 23/2024: Enviado para Marilda Arantes Maciel Pereira Ramiro

Secretária Municipal da educação

Solicitou providências urgentes para verificar a necessidade do reparo do telhado da Escola Municipal Carrossel.

 

 

 

 

PROJETOS DE LEI

  • Participou da votação e aprovação dos seguintes Projetos de Lei:

 

LEI Nº 2.723: INSTITUI O SISTEMA MUNICIPAL DE ATENDIMENTO SOCIOEDUCATIVO (SIMASE), NAS MODALIDADES DE MEDIDAS SOCIOEDUCATIVAS DE LIBERDADE ASSISTIDA E DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Á COMUNIDADE

 

LEI Nº 2.724: DISPÕE SOBRE A ABERTUDA DE CRÉDITO SUPLEMENTAR NO VALOR DE RS 199.373,00(CENTO E NOVENTA E NOVE MIL TREZENTOS E SETENTA E TRES REAIS) E DÁ OUTRAS Providências.

 

LEI Nº 2.725: DISPÕE SOBRE O INCENTIVO POR DESEMPENHO A SER CONCEDIDO AOS PROFISSIONAIS DA SAÚDE BUCAL NA ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE DO MUNICÍPIO DE CRUZÍLIA, INSTITUÍDO PELA PORTARIA GM/MS Nº. 960/2023.

 

LEI Nº 2.726: ”DISPÕE SOBRE A ABERTURA DE CRÉDITO SUPLEMENTAR NO VALOR DE RS 1.304.000,00(UM MILHÃO, TREZENTOS E QUATRO MIL REAIS) E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

 

LEI Nº 2.727: FIXA SUBSÍDIO DO PREFEITO, VICE-PREFEITO VEREADORES E SECRETÁRIOS MUNICIPAIS, NOS TERMOS DA CONSTITUIÇÃO DA REPUBLICA FEDERATIVA DO BRASIL DE 1.988 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.”  

 

LEI Nº 2.728: “DISPÔE SOBRE A DIVULGAÇÃO DO ESTOQUE DE MEDICAMENTOS GENÉRICOS NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE CRUZÍLIA MG.”

 

LEI Nº 2.729: AUTORIZA ABERTURA DE CREDITOSUPLEMENTAR NO ORÇAMENTO MUNICIPAL EXERCÍCIO DE 2024

 

LEI Nº 2.730: DISPOE SOBRE A ABERTURA DE CRÉDITO SUPLEMENTAR NO R$ 120.000,00 (cento e vinte mil reais) e dá outras providências.”